quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Produtos de Plantas Medicinais - Hidratação e Higienização da Pele: Multivegetal

    Há uns três anos atrás, eu estava querendo trocar todos os meu produtos de beleza. A troca seria por produtos de ingredientes naturais e que não fizessem testes em animais.
    A verdade é que não foi e ainda não é tão fácil. Infelizmente.
    Mas acabei encontrando em um site uma marca que amei muito!!! A marca Multivegetal.
    A fabricação e distribuição é de Campinas. É uma maravilha pra mim pois a entrega é em dois dias.
    Acabei comprando um sabonete facial, hidratante facial e um hidratante corporal. Desde então não parei de usar.
    Mesmo minha pele facial sendo um pouquinho oleosa ainda sim o sabonete não a tornou mais oleosa, pelo contrário, deu equilíbrio a ela.
    Os hidratantes são magníficos, hidratam sem deixar a pele oleosa.
    Os aromas me remete à natureza.
    Essa é uma ótima opção pra quem quer qualidade em produtos com ingredientes que não agridem a pele e nossa saúde como parabenos, lauril, corantes entre outros.




Com Amor,
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário